segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Insônia

Cada vez mais percebo que nasci para noite, é nela que mais penso na vida fazendo reflexões ilógicas apenas para ver a lógica da realidade, ou tentar ver. Todos os dias me faço perguntas infundáveis, planos irrealizáveis e moldo estratégicamente meus passos que não chegam a lugar nenhum, geralmente nem saem do lugar por pensar tanto em tudo antes de dormir me esqueço assim que acordo, contudo diariamente refaço esse ritual que a meu ver se seguido corretamente poderia até auxiliar positivamente nas realizações futuras.

Sempre me considerei uma pessoa da lua, literalmente, amo quando escurece, a noite fica mais fresca, parece que o mundo não está com tanta pressa, se pudesse eu trocaria o dia pela noite facilmente, não há nada melhor do que dormir quando o sol está nascendo, com os pássaros cantando, talvez seja por esse gosto pessoal que me pego divagando várias histórias em minha mente, mesclando realidade com utopias para alimentar a satisfação mesmo que às vezes ilusórias, assim usando o tempo de forma produtiva enquanto aguardo ansiosamente o nascer do dia.

A verdade é que é a noite que as idéias me vêm à mente, que me inspiro para escrever, criar, refletir, analisar, organizar, planejar e imaginar é nesse período que tenho vontade de sair, de me divertir, de falar, nesse momento, quando todos dormem, me mantenho acordada e quando todos acordam me vem à vontade de dormir, por esse motivo sofro desse bendito mal, que adoro ter, mas o mundo não me deixa usufruir.

8 comentários:

Antonio disse...

Minha linda VAMPI

Beijão

Vi disse...

Branquinha todos q te conhecem sabe que vc nasceu p noite, afinal até na praia vc ama a lua.Sempre foi assim. Legal

bjs sds

Anônimo disse...

Adoro a noite também, tudo é mais calmo!

Anônimo disse...

Bem legal seu texto.
Continue sempre

Anônimo disse...

Insônia, horas bendita horas maldita, depende do ponto de vista. rs

Anônimo disse...

TAMBÉM ADORO A NOITE, QUANDO A LUA

CHEIA APARECE FICO HIPONETIZADA PELA SUA

ENERGIA.

BEIJOS!

Rebeca disse...

Gostei bastante do jeito que vc escreve

Paulo disse...

Com a lua tudo fica mais gracioso.