quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Dessa vez não

Não...Eu não estarei mais por perto! 

Não estarei lá esperando a mínima oportunidade de ter uma migalha da sua atenção, que dependendo da noite, se nada de melhor aparecesse, a recompensa até era mais farta do que a miséria esperada, e isso, se transformava em uma faísca de esperança de que talvez pudesse, em meio a tudo, ter uma ponta de sentimento bom, quem sabe um amor orgulhoso escondido.


Não ficarei mais por perto apenas pela certeza de verificar, mesmo de longe, se você está bem para dirigir, se bebeu água, se comeu algo para não passar mal. 


Não vou mais reparar nos seus olhos tristes e perguntar o que aconteceu, com a certeza que você precisa de um abraço e um ombro para desabafar, apenas porque me preocupava e vê-lo sorrir me deixava feliz, mesmo sabendo que você iria embora com outra.


Não vou mais me diminuir, me iludir, me enganar por quem jamais teve uma fagulha de carinho por mim, nenhuma demonstração de gostar, ou simplesmente querer bem, nunca teve  coração nessa história, apenas corpo, interesse e intenção.


Não dessa vez, realmente não vou olhar em sua direção, assim não ocupo minha visão, permitindo finalmente ver outros olhos, sentir novos gostos, experimentar outros sabores, quem sabe reais amores. 


Dessa vez vou olhar para mim! Enxergando tudo que mereço, todos os erros que me fiz cometer, me amando e não vendo nem a sombra de você.

3 comentários:

Fe disse...

Sempre chega a hora do ponto final.
Bjs

Anônimo disse...

Quem sabe um dia vc aprende a olhar p quem sempre tá do seu lado

kaka disse...

Bem legal. ;)