quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Quem sabe amanhã

Gostaria de escrever que o tempo mudou, a poeira sacudiu e a volta realmente foi por cima, que sairei desapegada rumo a diversão, meus dias serão alto astral, os momentos ruins se tornaram boas lembranças e o único sentimento que restou foi de indiferença. Poderia continuar com todas essas mentiras e baboseiras que deveriam servir para refletir e consolar o coração, levando a conclusão do ponto final, do chega, do não sofrerei mais!   

Sinceramente, não sei como conseguem fazer isso, porque dói, literalmente dói, a sensação de impunidade, o sofrimento, a angústia no peito que surge a cada momento parecendo que vem apenas para relembrar que está lá como um vírus e, fora todo esse processo interno, tem o rosto refletido no espelho, humilhado, que fica procurando em cada defeito estético a justificativa de não ser amado, culpando cada imperfeição, se auto punindo, incapaz de aceitar o fim, oscilando a raiva e o ódio, com o amor e a esperança, no absurdo de assumir que mesmo contudo, quer voltar.   

No momento não tenho nenhuma palavra motivadora, mesmo postando várias nas redes sociais, não sei como parar de pensar todos os dias nele e muito menos como não me culpar por isso, não tenho a mínima idéia até quando esse sentimento angustiante irá durar, mesmo sabendo racionalmente que só depende de mim para mudar isso, entretanto, ainda tenho as palavras escritas com sentimentos sinceros que me fazem desabafar e principalmente tenho total esperança no tempo que cura tudo, que poderá transformar o antes de sofrimento impossível de superar, em um depois de lembranças e histórias, livre,  pronto para voltar a se permitir gostar de coração aberto, desprendido.   

Por enquanto, o meu hoje são de palavras amargas, mas tenho certeza que em qualquer amanhã o doce voltará a preencher cada parágrafo.

5 comentários:

Talitinha disse...

O tempo cura tudo mesmo.

Nando disse...

Tem coisas na vida q temos q passar
Tudo no seu tempo ;)

Rita disse...

Coisas amargas servem para depois sentirmos ainda mais o gosto doce, desfrutando mto. Bjs

Anônimo disse...

Vc n deve permitir q nguem faça vc sentir assim, pq vc n merece quem te faz duvidar d sua beleza e nem sofre por isso

Nando disse...

Que todas suas palavras daqui pra frente sejam doce igual seu sorriso.