terça-feira, 13 de outubro de 2015

Nunca seremos nós

Podemos continuar apenas fingindo que tudo está perfeitamente bem, afinal nunca tivemos e nem significamos nada um para o outro, quanto mais assumir de alguma forma algum possível sentimento existente, não temos vontade de ficar perto, nem arrumamos alguma maneira de nos encostarmos, mas isso é apenas para ter certeza da atenção. 

Nunca nos imaginamos juntos, a vontade de nos beijar é apenas coisa passageira criada devido algo entedioso ao redor, ou, devido nossa embriaguez do dia que incrivelmente nos uni como imãs alcoólicos, apenas por não ter algo melhor acontecendo na noite.

Não... Não existe nenhuma química perceptível por todos ao redor, é algo da cabeça dos outros que não devem ter absolutamente nada o que fazer, a não ser ficar reparando em nosso relacionamento que nem existe. 

Somos assim, seres livres, independentes, sem nenhuma intenção de estarmos juntos, porque nosso orgulho é muito maior do que aquela sensação de quando do nada suas mãos insistem em alcançar minha cintura sutilmente, para que de alguma forma eu não esqueça da sua presença lá e independente da distância, ou de quem está ao seu lado, seus olhos arrumam um jeito de me encontrar. 

Todas as nossas brigas, discussões e alfinetadas são coisas normais de amigos sem nenhum clima de tensão no ar e todo esse nosso jogo de disputa de quem magoa mais o outro nos mostrando felizes com outras companhias é algo sem fundamento, nem propósito, nós apenas aproveitamos o momento de conhecer pessoas legais

Assim vamos seguindo nessa turbulência particular, sem assumir, sem sentir, sem aceitar, quem sabe um dia chegamos ao ponto de nos machucar tanto que esquecemos o que nunca nos permitimos ter.

6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o texto e o new style

kamis disse...

Muito legal o texto.

Talitinha disse...

Arrasou, terrível essa situação o melhor a fazer é sair dela :\

Anônimo disse...

essas coisas de jogo, orgulho e tudo, separa o que poderia ser muito legal e transforma em só uma história triste o q acaba acontecendo é q algumas pessoas começam a jogar e depois se sente a vitima por ter perdido, nada acontece por um acaso, pode ser que seja uma reação e defesa da ação que foi iniciada, sem perceber da um soco, machuca, some e acha que n tem cupa da situação, se pudéssemos voltar o tempo, aquele dia imperfeito, triste, cheio de raiva, nao teria causa atitudes impensadas, vigança nem a perda total do que tdo poderia ser...A culpa nao vem so de um lado. Pensa nisso...

BlC

Unknown disse...

Parabéns Nana. Muito bom

Fernanda disse...

Tem coisas que são prezas pelo orgulho e depois se tornam lembranças de arrependimento. Aproveitar o momento é viver. Bjs